Formas de Pagamento
Boleto Bancário
Boleto bancário on-line: Gerado automaticamente no final do pedido.
DISPONÍVEL PARA PAGAMENTO SOMENTE À VISTA (PARCELA ÚNICA)

Opção 1: O pagamento pode ser realizado pela própria internet utilizando os serviços on-line do seu banco.

Opção 2: Realizando a impressão do boleto para pagamento em qualquer agência bancária até o vencimento.
Pagamentos On-line - Depósito Bancário
O Deposito bancário poderá ser realizado por transferência on-line, ou por deposito em caixa, possuímos contas no Banco do Brasil, Itaú, e Caixa Econômica Federal
Cartão de Crédito VISA.
Conheça os benefícios do estabelecimento com o Comércio Eletrônico Visa:
  • A autorização da venda é feita pelo banco emissor do cartão Visa;
  • O estabelecimento poderá capturar as suas transações em até cinco dias da venda, eletronicamente ou manualmente;
  • Caso a captura não aconteça no prazo máximo de cinco dias, o cancelamento das transações ocorrerá automaticamente, sem a intervenção do Estabelecimento;
  • A autorização é feita on-line;
Parcelamento:

A disponibilidade e a quantidade de parcelas está descrita na página de cada produto.

Antes de fazer a compra verifique as regras que envolvem esta modalidade de pagamento.

A loja é protegida por moderno protocolo de segurança SSL que encriptografa os dados impedindo que outros computadores tenham acesso às informações. O número do cartão de crédito não fica armazenado na loja, toda operação ocorre entre o computador do cliente e o site da operadora do cartão.
Cartão de Crédito MASTERCARD.
Conheça os benefícios do estabelecimento com o Comércio Eletrônico MasterCard:

-> A autorização da venda é feita pelo banco emissor do cartão MasterCard;
-> O estabelecimento poderá capturar as suas transações em até 1 dia da venda, eletronicamente ou manualmente;
-> Caso a captura não aconteça no prazo máximo de 1 dia, o cancelamento das transações ocorrerá automaticamente, sem a intervenção do Estabelecimento;
-> A autorização é feita on-line;

Parcelamento:

A disponibilidade e a quantidade de parcelas está descrita na página de cada produto.

Antes de fazer a compra verifique as regras que envolvem esta modalidade de pagamento.

A loja é protegida por moderno protocolo de segurança SSL que encriptografa os dados impedindo que outros computadores tenham acesso às informações. O número do cartão de crédito não fica armazenado na loja, toda operação ocorre entre o computador do cliente e o site da operadora do cartão.

 

PRAZOS E INFORMAÇÕES SOBRE ENTREGA
     
Garantia que a sua encomenda vai chegar. Os nossos serviços de envio são realizados por uma das melhores companhias de entrega porta-a-porta do país: CORREIOS. Através das modalidades de entrega SEDEX, E-SEDEX e PAC que você escolhe no momento de efetuar o pedido.
Prazos de recebimento
O prazo de envio é contado a partir da CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO e da POSTAGEM DO PRODUTO nos correios. Cada forma de pagamento tem um prazo de confirmação necessário para compensação e trâmites dos serviços bancários, veja abaixo os prazos estimados para confirmação de cada forma de pagamento:

• Boleto Bancário: A confirmação do pagamento ocorre em 24 horas.
Transferência Banco do Brasil: A confirmação do pagamento ocorre em 24 horas.
Cartão de Crédito: A aprovação da transação ocorre no momento da realização do pedido, mas a confirmação de pagamento é efetuada para a loja às 8:00, 14:00 e 18:00 horas. A partir da data de confirmação de pagamento e a postagem do produto nos correios o sedex garante a entrega do produto em até 4 dias úteis para todo Brasil.
Atrasos na Entrega
Nos casos de atraso na entrega entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, atráves do Atendimento On-Line ou pelo Telefone (41) 3029-7272 os nossos atendentes tomarão todas as medidas para localizar a encomenda e regularizar a sua entrega. Lembre-se: Somente após confirmação do pagamento pelo banco e postagem nos correios é que o prazo de envio começa a ser contado.
Horário da entrega
As entregas são realizadas de Segunda à Sexta-feira em horário comercial. Eventualmente em datas comemorativas as entregas podem estender-se até o Sábado até as 17 horas. Pedidos realizados após as 16 horas são processados no próximo dia útil.

As informações desta página podem ser alteradas sem a necessidade de prévio aviso. Verifique futuras atualizações.
CONSIDERAÇÕES GERAIS SOBRE TROCA E DEVOLUÇÃO

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução por Categoria, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor. Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento:
Com a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
Com as dimensões do produto (verifique se o número/tamanho da roupa, calçado ou acessórios estão de acordo com o seu perfil)
A Moto World tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento.
Atenção: toda ocorrência deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento dentro do prazo estabelecido por Categoria.
Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado a você sem consulta prévia.


Dúvidas Frequentes

 1. É seguro comprar na Moto World?  6. Qual o valor do frete?
 2. É seguro comprar com cartão de crédito?  7. Erro no pagamento com cartão de crédito?
 3. Os meus dados pessoais serão divulgados a terceiros?  8. Preciso devolver um produto para a Moto World, quem paga o frete de retorno?
 4. Em quanto tempo recebo os produtos do meu pedido?  9. É possível parcelar o valor da compra com boleto bancário?
 5. Como eu faço para saber o andamento da entrega do meu pedido? 10.Qual a validade de um pedido?
 
 
1. É seguro comprar na Moto World?

Sim, a Moto World é protegida por moderno protocolo de segurança SSL que encriptografa os dados impedindo que outros computadores tenham acesso às informações.

Quando os seus dados estão protegidos, na barra inferior do seu navegador aparece um cadeado, este símbolo representa que seus dados estão em ambiente seguro.

2. É seguro comprar com cartão de crédito?

Sim, hoje as operações com cartão estão bem mais seguras que no início do comércio eletrônico além dos protocolos de segurança SSL, as operadoras de cartão de crédito tomaram algumas medidas para evitar as fraudes, uma destas medidas é que o número do cartão não fica mais armazenado no banco de dados da loja, toda operação de pagamento com cartão de crédito ocorre entre o computador do usuário e o computador da operadora de cartão de crédito.

 
3. Os meus dados pessoais serão divulgados a terceiros?

Em hipótese alguma divulgaremos as informações referentes aos nossos clientes a terceiros.

 
4. Em quanto tempo recebo os produtos do meu pedido?

Somente após confirmação do pagamento pelo banco é que o prazo de envio começa a ser contado.

• Transferência Banco do Brasil ou Bradesco: A confirmação do pagamento ocorre em 24 horas.

• Cartão de Crédito: A aprovação da transação ocorre no momento da realização do pedido, mas a confirmação de pagamento é efetuada para a loja às 8:00, 14:00 e 18:00 horas.
 

5. Como eu faço para saber o andamento da entrega do meu pedido?

No menu superior digite o seu e-mail e senha de acesso à sua CONTA e clique no botão "Confirmar". Então você clica sobre o pedidos realizados, aparecerá uma lista com todos seus pedidos, escolha o desejado e clique na lupa para fazer a consulta e verificar o andamento da entrega.

 
6. Qual o valor do frete?

O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega, peso e volume do(s) produto(s), o valor pode ser visualizado após clicar no botão "comprar" informando o cep de sua cidade e clicando OK.

 
7. Erro no pagamento com cartão de crédito?
Consultar a operadora do cartão.
 
8. Preciso devolver um produto para a Moto World, quem paga o frete de retorno?
Se o motivo da troca for:

1º Caso: - Troca por Defeito ou Vício do produto.
2º Caso: - Troca por entrega do produto fora das especificações.
O pagamento do frete é por conta do Loja Virtual, através do instrumento de habilitação de postagem.

Se o motivo da troca for:
3º Caso: - Devolução por Desistência ou Arrependimento. Neste caso o valor fica a cargo do cliente.

9. É possível parcelar o valor da compra com boleto bancário?

Não. O pagamento do valor do pedido com boleto bancário somente pode ser realizado À VISTA, numa única parcela. O parcelamento só está disponível para pagamento através do cartão de crédito, respeitando-se os valores mínimos por parcela. Dúvidas entre em contato, clique aqui.
 

10. Qual a validade do pedido?

A validade de um pedido é de 5 dias. Se neste período o pagamento não for confirmado o pedido será automaticamente cancelado, os produtos retornarão ao estoque estando sujeitos a variações de preço e disponibilidade.
 

As informações desta página podem ser alteradas sem a necessidade de prévio aviso. Verifique futuras atualizações.